Perguntas Frequentes

Os rótulos são personalizados?
- Sim, todos os produtos personalizados, após confirmação de depósito, entramos em contato via e-mail para saber detalhes do evento. Assim montamos a arte e enviamos por e-mail para aprovação do cliente.

Ficaram iguais os produtos das fotos do site?
- Todos os produtos são personalizados e as imagens são meramente ilustrativas para que o cliente saiba de qual produto se trata, poderá ser igual ou não, de acordo com a preferência do cliente.

Qual o prazo de envio dos personalizados?
- Para produtos personalizados o prazo de produção é de até 20 dias, preferencialmente deverá ser encomendado com 30 dias de antecedência, após esse prazo de produção, será postado no correio de acordo com o frete que o cliente pagou.

Qual o prazo de envio dos importados?
- Para produtos importados o prazo de processamento (postagem no país de origem e chegada no Brasil) é de cerca de 60 dias, podendo variar para mais dias ou menos dias. Por precaução sempre procure efetuar suas compras com antecedência. Após esse período o produto será postado no correio para a residência do cliente de acordo com o frete que o mesmo pagou.

Posso efetuar troca?
- Os produtos personalizados não podem ser trocados, justamente por se tratarem de produtos feitos especialmente para aquele evento (data, nome, tema).
- Os produtos importados possuem um prazo de 3 dias a contar do dia do recebimento da mercadoria em sua residência para ser mandado de volta para troca, frete de volta por conta do comprador, a troca de importados é feita por outro produto importado, tendo assim o cliente que aguardar o prazo novamente de cerca de 60 dias.